AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Mestrado em Administração

Com sua concepção focada na Gestão de Negócios, possui dois eixos articuladores, vinculados às linhas de pesquisa, quais sejam: (a) Gestão Estratégica de Marketing e (b) Gestão Estratégica de Operações e Relações Interorganizacionais. Para sua formação o aluno deverá cursar 30 créditos,sendo 24 créditos com disciplinas curriculares e 06 créditos referentes à elaboração da dissertação.
 
Disciplinas curriculares

  • Pesquisa em Administração – 30h (2 créditos)
  • Métodos Quantitativos – 30h (2 créditos)
  • Gestão Estratégica de Marketing – 30h (2 créditos)
  • Gestão Estratégica de Operações – 30h (2 créditos)
  • Gestão de Pessoas e Liderança – 30h (2 créditos)
  • Inovação Empresarial e Empreendedorismo - 30h (2 créditos)
  • Estratégia Empresarial – 30h (2 créditos)
  • Estratégias de Internacionalização - 30h (2 créditos)
  • Gestão Financeira e Precificação – 30h (2 créditos)
  • Gestão da Cadeia de Valor – 30h (2 créditos)
  • Comportamento do Consumidor – 30h (2 créditos)
  • Cultura, Consumo e Competências Organizacionais – 30h (2 créditos) 

Dissertação
Desenvolvida durante o período de 24 meses.
 
Proficiência em Língua Estrangeira
Após ingresso no Mestrado, o aluno deverá comprovar proficiência em uma das seguintes línguas:
espanhol ou inglês – consistindo-se em pré-requisito para a Defesa de Dissertação.
 
Horário das disciplinas
As aulas ocorrem às sextas-feiras tarde e noite, e sábados pela manhã. As disciplinas ocorrem em 4 trimestres, sendo que a duração total do curso é de 24 (vinte e quatro) meses. Os encontros do PPGA são realizados em Santa Cruz do Sul/RS, na sede da UNISC.

MENU PRINCIPAL