Neste curso o aluno aprenderá a realizar um atendimento acolhedor e cativante, desenvolvendo habilidades comportamentais que possibilitem uma abordagem diferenciada. Elementos de comunicação, identificação das necessidades do cliente e de inteligência emocional serão desenvolvidos.
Público em geral, interessados em qualificar suas interações com seus clientes; profissionais que desejam passar a atuar em contato direto com o cliente; profissionais de atendimento dos diferentes tipos de organizações; profissionais interessados em qualificar suas relações com os clientes internos, como colegas de trabalho e outros setores, áreas ou equipes de suas empresas.
6 horas
Descontos |
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30% |
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Importante:
- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas.
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes.
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.
Julian Israel Lima
Profissional com mais de 15 anos de experiência em atendimento ao cliente, atual Coordenador da Central de Atendimento da Universidade de Santa Cruz do Sul, Mestre em Administração e Professor do Departamento de Ciências Administrativas da UNISC. Tem sua atuação profissional diretamente relacionada com a gestão de equipes de atendimento e capacitação de pessoas para a atividade.
UNISC – Santa Cruz do Sul, bloco 2, sala 208.
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 1, sala 105. (Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30min), ou pelo telefone (51) 3717-7300 (ramal 1066), pelo whats: 3717-7425 , ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.