Qualificar profissionais para compreender o papel da comunicação em gestão de crises de imagem e reputação corporativas em ambientes digitais.
Profissionais e acadêmicos das áreas de comunicação, gestão e marketing.
Vagas limitadas
Importante: Este curso de Extensão faz parte do cronograma de Especialização em Produção de conteúdo e Análise de Mídias Digitais.
O aluno da Extensão não poderá aproveitar a disciplina em nível de Pós-graduação.
12 horas
-Conceitos associados à gestão de crises e o papel da comunicação
-Estratégias e ferramentas de gestão de crises em ambientes digitais
-Conceitos de imagem e reputação corporativas
-Relação entre público consumidor/internauta e comunicação corporativa
Laura Maria Glüer
Jornalista no Hospital Moinhos de Vento e especialista em Comunicação Organizacional. Doutora em Comunicação e Publisher da Plataforma Café Combustível.
UNISC – Santa Cruz do Sul.
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.