Vivemos um momento em que a comunicação digital tem uma grande importância no relacionamento entre as pessoas e as marcas. Por isso é muito importante analisar o atual panorama da comunicação e do marketing nas mídias digitais e as estratégias na construção do relacionamento com o consumidor através de ferramentas do Facebook e do Google.
Interessados em conhecer ou trabalhar com mídias sociais, profissionais e estudantes com interesse na comunicação digital.
Pré-requisito: trazer Notebook para o curso.
8 horas
Matrículas até: 14/01/2020
Dias 21 e 22/01/2020 - terça e quarta-feira, das 18h às 22h
UNISC – Santa Cruz do Sul, Sala 208, Bloco 02.
Descontos |
|
|
30% |
|
20% |
Importante:
- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas.
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes.
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.
Erion da Silva Lara
UNISC – Santa Cruz do Sul, Sala 208, Bloco 02.
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.