O curso tem por objetivo apresentar aspectos da criação e gerenciamento de campanhas de anúncios em mídias digitais, como Google, Facebook e Instagram.
Profissionais e acadêmicos das áreas de comunicação, gestão e marketing.
Vagas limitadas
Importante: Este curso de Extensão faz parte do cronograma de Especialização em Produção de conteúdo e Análise de Mídias Digitais.
O aluno da Extensão não poderá aproveitar a disciplina em nível de Pós-graduação.
12 horas
- Entender o passo-a-passo do desenvolvimento de campanhas em mídias digitais;
- Destacar a configurações e gerenciamento de anúncios;
- Desenvolver métricas para avaliação de desempenho;
- Configuração de campanha;
- Gerenciamento e mensuração de desempenho de anúncios.
Leandro Dettenborn
Head de Performance na agência Trinto Digital Performance, é graduado em Publicidade e Propaganda pela UFRGS e cursa Especialização em Administração de Empresas na FGV. Participou do lançamento e ativação do e-commerce da Samsung no Brasil, do desenvolvimento e condução de estratégias de branding e performance para o e-commerce das Lojas Renner, Piccadilly, JBL, Livraria Cultura, Bebê Store, Connect Parts, lançamento e ativação do primeiro e-commerce da Tramontina, Panvel, Alelo, entre outros.
UNISC – Santa Cruz do Sul, bloco 3539, sala 35.
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.