AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Um dos objetivos das aulas é compreender aspectos do mercado online

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas, até 16 de julho, para o curso “Iniciando um E-commerce”. O curso acontecerá entre os dias 24 de julho a 28 de agosto, totalizando 22 horas. Inscrições pelo site unisc.br, na aba Ensino, em seguida em Cursos de Curta Duração.

O curso tem como objetivos compreender aspectos do mercado online que auxiliem na estruturação de um e-commerce; validar a análise da concorrência para implementação do e-commerce; conhecer algumas plataformas de e-commerce e as principais funcionalidades; publicar campanhas de marketing através do Face Ads; entender questões macro no desenvolvimento e ou aquisição de produtos para compor o catálogo de produtos de um e-commerce.

Na programação, mercado online, marcas e posicionamento; análise de concorrência; plataformas de e-commerce; análise de produtos; canais para o marketing digital; fotografia de produto; campanhas de Face Ads.  As aulas serão ministradas pelo CEO da Alvalek, Felipe Schwab.

Além deste, mais cursos na área de gestão, educação, direito, comunicação, gastronomia, saúde e estética, engenharia e arquitetura, e ciência e tecnologia estão com inscrições abertas. As opções podem ser acessadas no link unisc.br/curta-duracao. Mais informações pelo telefone (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.

Notícias

Um dos objetivos das aulas é compreender aspectos do mercado online

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas, até 16 de julho, para o curso “Iniciando um E-commerce”. O curso acontecerá entre os dias 24 de julho a 28 de agosto, totalizando 22 horas. Inscrições pelo site unisc.br, na aba Ensino, em seguida em Cursos de Curta Duração.

O curso tem como objetivos compreender aspectos do mercado online que auxiliem na estruturação de um e-commerce; validar a análise da concorrência para implementação do e-commerce; conhecer algumas plataformas de e-commerce e as principais funcionalidades; publicar campanhas de marketing através do Face Ads; entender questões macro no desenvolvimento e ou aquisição de produtos para compor o catálogo de produtos de um e-commerce.

Na programação, mercado online, marcas e posicionamento; análise de concorrência; plataformas de e-commerce; análise de produtos; canais para o marketing digital; fotografia de produto; campanhas de Face Ads.  As aulas serão ministradas pelo CEO da Alvalek, Felipe Schwab.

Além deste, mais cursos na área de gestão, educação, direito, comunicação, gastronomia, saúde e estética, engenharia e arquitetura, e ciência e tecnologia estão com inscrições abertas. As opções podem ser acessadas no link unisc.br/curta-duracao. Mais informações pelo telefone (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.

MENU PRINCIPAL